logo apevo
Aulas particulares de inglês são oferecidas na Apevo

Aulas particulares de inglês são oferecidas na Apevo

Publicado em 14/04/2022

Compartilhar:

facebook
whatsapp

O aprendizado do inglês é oferecido na Apevo com a professora Ivete dos Santos Carvalho, com aulas particulares e em turmas. As aulas particulares são realizadas nos horários de conveniência do aluno e disponibilidade da professora. O curso está disponível nos níveis básico, pré-intermediário, intermediário e business.

O valor da aula particular é cobrado por hora, além do aluno custo do material (livro). Inscrições e informações na associação, na Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro de Votorantim. Telefones (15) 3243-2410 ou (15) 3353-8080.

 

Aulas de dança - As aulas de dança oferecidas pela Apevo estão com as matrículas abertas. Não é necessário ter experiência para participar. As atividades acontecem às quartas-feiras, das 20h às 22h, no salão de eventos da associação.

Ministradas pelo professor Josué Araújo (Josuka), as aulas contam com diversos ritmos como sertanejo, forró, pop, jazz, dança de salão, entre outros.

Pessoas que não são associadas podem fazer uma aula experimental, mas para dar sequência na atividade é preciso se associar. Inscrições e informações na associação. O telefone de contato é o (15) 3243-2410.