logo apevo
Apevo realiza manhã de testes de saúde

Apevo realiza manhã de testes de saúde

Publicado em 17/05/2022

Compartilhar:

facebook
whatsapp

A Apevo promoveu, nessa terça – feira (17 de abril), a segunda edição da “Manhã de Saúde”, em parceria com a Farma Jataí. A ação foi realizada no salão de eventos da associação e pode auxiliar os associados com teste de aferição de pressão e glicemia. 
A associada Ana Maria Pires de Abreu aproveitou a oportunidade para fazer os testes e disse que pretende voltar nos próximos meses. “Tenho diabetes e voltarei no médico somente em agosto. Com essa ação consigo controlar minha glicemia com mais frequência”. 
O associado Waldir Ribeiro participou da ação em abril e retornou para conferir os níveis de saúde. “É excelente, principalmente porque esse serviço não está disponível nos postos de saúde”.
Os associados foram atendidos pelos enfermeiros Cléberson Vasco e Guilherme Huggler. Segundo os enfermeiros, a maioria das pessoas estava com níveis altos de pressão e a glicemia estava, em sua maioria, controlada. “Passamos orientações para encaminhamento médico, sobre o uso de medicamentos e também sobre uma alimentação mais adequada”.
A próxima edição da “Manhã de Saúde” será realizada no dia 21 de junho (terça-feira).