logo apevo
Agenda aberta para aluguel de apartamentos em Ilha Comprida no Carnaval

Agenda aberta para aluguel de apartamentos em Ilha Comprida no Carnaval

Publicado em 04/01/2021

Compartilhar:

facebook
whatsapp

Os associados interessados em curtir o feriado de Carnaval na Ilha Comprida já podem fazer suas reservas da colônia de férias da Apevo. Os pacotes – com valores de R$ 1.000 a R$ 2.500 – são para o período de 12 a 18 de fevereiro, com entrada a partir das 18h e saída até às 20h, respectivamente.

Não associados também podem reservar – caso aja disponibilidade de apartamentos, mas apenas associados e dependentes Apevo possuem descontos especiais. A associação ressalta ainda que, caso aja retrocesso na classificação da cidade de Ilha Comprida no “Plano São Paulo” de flexibilização, estipulado pelo governo do estado, as reservas serão canceladas e os associados ressarcidos.

A colônia de férias fica na principal avenida da cidade (Beira Mar, no Boqueirão Norte), em frente ao mar e próximo a restaurantes, mercados, sorveterias e a cinco minutos do centro, da feirinha do Boqueirão e do Corpo de Bombeiros. Os apartamentos são equipados com cama de casal, treliche, cama de solteiro, fogão, geladeira, pia, mesa com cadeiras, armário, utensílios de cozinha, material de limpeza (rodo, vassoura, pá, panos de chão e lixeiras), varal móvel, televisão, ventilador de teto e travesseiros. A colônia ainda possui tanque de lavar roupa, varal comunitário e estacionamento – com uma vaga por apartamento. É necessário levar roupas de cama e banho.

Informações e reservas na associação, na rua Antônio Fernandes, 50 – Centro de Votorantim, telefones (15) 3353-8080 ou 3243-2410.